6ª Região Fiscal inaugura NAF na cidade de Manhuaçu

09 de agosto de 2019

 No dia 5 de agosto, a DRF/Governador Valadares e o Centro Universitário Unifacig inauguraram o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) do curso de Ciências Contábeis em Manhuaçu/MG.
6ª Região Fiscal inaugura NAF na cidade de Manhuaçu

O evento contou com as presenças da chefe da ARF/Manhuaçu, analista-tributária Vanusa Duarte, bem como do Delegado da DRF/GVS, auditor-fiscal Welington Oliveira Soares, que proferiu uma palestra sobre a importância dos NAF e visitou as instalações onde funcionará o Núcleo.

Na manhã do 6 de agosto, os alunos que atuarão no NAF tiveram a oportunidade de visitar a ARF/Manhuaçu onde foram orientados sobre os serviços ofertados pelo sítio da Receita Federal, os processos de trabalho e de atendimento, o que contribuiu fortemente para a capacitação dos mesmos.

Vale lembrar que os NAF favorecem  o vínculo da teoria com a prática do exercício profissional dos acadêmicos, proporcionando aprendizado por meio do contato direto com a realidade local.  O atendimento dos NAF é dirigido à população mais carente, além de entidades e órgãos sem fins lucrativos.

NAF MANHUAÇU