Alunos do NAF/Unifacs Feira de Santana (BA) recebem capacitação no atendimento orientado

09 de janeiro de 2018

Alunos participantes do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Universidade Salvador (Unifacs) em Feira de Santana, passam por capacitação prática no Autoatendimento Orientado (AAO) do Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da DRF – Feira de Santana (DRF/FSA).
Alunos do NAF/Unifacs Feira de Santana (BA) recebem capacitação no atendimento orientado

As capacitações práticas no AAO são oportunizadas semestralmente aos alunos participantes dos NAF vinculados à DRF/FSA. Nesse segundo semestre de 2017 o NAF/Unifacs-Feira de Santana trouxe seus alunos, estando em negociação a participação do NAF da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) que sofreu atrasos no início do semestre letivo. Por sua vez, os alunos participantes do NAF da Faculdade Maria Milza (FAMAM) em Governador Mangabeira (BA) e do NAF da Faculdade de Ciências e Empreendedorismo (FACEMP) em Santo Antônio de Jesus, preferiram promover essa capacitação a seus respectivos alunos, no início do primeiro semestre de 2018.

Segundo a responsável pelo projeto NAF na DRF/FSA, analista-tributária Marirone Carvalho Ferreira de Lima, “no autoatendimento orientado os alunos têm a oportunidade de vivenciar, por um período médio de uma semana, a realização de serviços da RFB disponíveis na Internet, em ambiente real, sempre sob a orientação e supervisão de servidores da DRF/FSA”.