Coordenação do projeto NAF realiza visita técnica na DRF/Uberlândia e no NAF-Unipam em Patos de Minas/MG

12 de abril de 2018

 A agenda de trabalhos incluiu visita à DRF/Uberlândia, palestra sobre o NAF para os alunos do UNIPAM, em Patos de Minas, e reunião de estruturação do NAF-UNIPAM.
Coordenação do projeto NAF realiza visita técnica na DRF/Uberlândia e no NAF-Unipam em Patos de Minas/MG

Entre os dias 09 e 10 de abril, a coordenadora nacional do projeto NAF, Analista-Tributária Ana Paula Sacchi Kuhar, acompanhada do Analista-Tributário Eduardo Augusto Caimbro, realizou visita técnica na DRF/Uberlândia e no NAF-UNIPAM.

A agenda de trabalhos começou na manhã do dia 09, ocasião em que Ana Paula explicou para os membros do gabinete da DRF/Uberlândia o estágio em que se encontra o projeto NAF e falou sobre algumas boas práticas implementadas em alguns NAF.

Unipam-palestra 09-04 (1)Em seguida, na noite do mesmo dia, o analista-tributário Eduardo Augusto Caimbro ministrou a palestra NAF e Educação Fiscal para os alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). Estiveram presentes neste evento os professores do curso do Ciências Contábeis do UNIPAM, inclusive o seu coordenador, professor Sandro Ângelo de Andrade, representantes da Receita Federal do Brasil e mais de 200 alunos do UNIPAM.

Por fim, na manhã do dia 10, foi realizada a reunião de estruturação do NAF-UNIPAM, conduzida pela Ana Paula, que apresentou um histórico do projeto, um passo a passo para estruturação do núcleo na instituição de ensino, as boas práticas realizadas por outras instituições e explicou o funcionamento da plataforma de ensino CuboZ. Participaram da reunião o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, membros do reitoria, professores do departamento de Ciências Contábeis, e representantes da RFB em Uberlândia e Patos de Minas.

Durante todos os eventos realizados em Patos de Minas, a coordenação do projeto NAF foi acompanhada pelo Delegado-adjunto da DRF/Uberlândia, Auditor-Fiscal Luiz Cláudio Martins Henriques, o Chefe da ARF/Patos de Minas, Juliano Gonçalves Lima Magalhães e o servidor da ARF/Patos de Minas, Elianderson Carneiro Fernandes.

Unipam-reunião estruturação 10-04

 
Ações do documento