Cronograma de apresentação do NAF é concluído

08 de julho de 2019

A DRF/Uberlândia concluiu, no último dia 02 (terça-feira), o cronograma de apresentações do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) a Instituições de Ensino Superior que possuem curso de Ciências Contábeis e estão localizadas na área de circunscrição da DRF/Uberlândia. Foram realizadas mais duas visitas entre os dias 01 e 02 deste mês: Faculdade Mais de Ituiutaba (FacMais), antes chamada de Faculdade do Triângulo Mineiro (FTM), na cidade de Ituiutaba, e no Centro Universitário do Cerrado (Unicerp), em Patrocínio.

No mês de junho, entre os dias 11 e 24 deste mês, já haviam sido visitadas a Faculdade do Trabalho (Fatra), a Faculdade Esamc, a Faculdade Pitágoras, a Faculdade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC), a Faculdade Uberlandense de Núcleos Integrados de Ensino, Serviço Social e Aprendizagem (UNIESSA), em Uberlândia, a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FUCAMP), em Monte Carmelo e no dia 24 na Faculdade Cidade de Coromandel (FCC). Ao todo, o NAF foi apresentado em nove IES localizadas em cidades da circunscrição da DRF/Uberlândia.

As visitas servem para disseminar o projeto, mostrando os seus principais benefícios. 

"A expectativa é que até o final do ano, como resultado desse trabalho, tenhamos no mínimo mais dois NAF na região de Uberlândia", informou o Delegado-adjunto, Auditor-Fiscal Luiz Cláudio Martins Henriques.

Confira a foto das apresentações:

FACMais julho Unicerp julho

 
Ações