Delegacia de Ji-Paraná participa de entrevista sobre o NAF

05 de maio de 2016

Participaram da entrevista em emissora de televisão de Ji-Paraná-RO, o delegado da RFB na cidade, Luiz Miranda, o professor coordenador do NAF na Universidade Panamericana de Ji-Paraná – Unijipa, Hugo Afonso, e o aluno Guilherme.

Luiz Miranda fez um breve relato sobre o histórico e o que é o NAF, destacando que a ideia da criação deste modelo de parceria surgiu da necessidade da prestação de serviço à sociedade, visando a orientação e esclarecimento, já que os sistemas da RFB, com o tempo, ficaram cada vez mais informatizados, baseados nas plataformas da internet.

“A parceria iniciou no ano passado, trazendo grande benefício ao setor acadêmico, como também, à sociedade”, explicou o professor Hugo que ainda falou sobre como ocorre a prestação deste serviço na instituição de ensino.

Encerrou a entrevista Guilherme que disse: “para nós acadêmicos, é uma excelente oportunidade de se colocar em prática todo o conhecimento adquirido durante o curso e, principalmente, poder servir à comunidade, repassando orientações e  esclarecimentos sobre dúvidas fiscais, tributárias e, até mesmo, financeiras. Esse é o grande diferencial: nos oportunizar um melhor preparo para o mercado de trabalho.”