Delegado da RFB de Contagem participa de banca examinadora do relatório de atividades do NAF

01 de julho de 2019

Alunos do 7º período do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Senac apresentaram relatório de atividades do NAF que alcançou o primeiro lugar em número de atendimentos na região metropolitana de Belo Horizonte.
Delegado da RFB de Contagem participa de banca examinadora do relatório de atividades do NAF

O Delegado da Receita Federal do Brasil em Contagem, Helder Geraldo Miranda de Oliveira participou na última sexta-feira, dia 28 de junho da banca examinadora do relatório de atividades do NAF realizada pela Faculdade Senac de Contagem juntamente com Clovis Belbute Peres, Coordenador-Geral de Gestão de Cadastros, Luiz Antônio Zanon, Auditor Fiscal e gestor do programa de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, José Carlos Carlini Pereira, Procurador do Município de Contagem.

O sétimo período do Curso de Ciências Contábeis apresentou o relatório das atividades do NAF que alcançou o primeiro lugar em número de atendimentos na região metropolitana de Belo Horizonte. Os alunos discorreram também sobre dois temas: Imposto de Renda Pessoa Física e ITCD.

Na oportunidade os alunos do terceiro período apresentaram um trabalho sobre o perfil socioeconômico das pessoas atendidas pelo NAF da Faculdade Senac.

O NAF da Faculdade Senac é integrado a Receita Federal do Brasil, Secretaria de Estado de Fazenda de Minas gerais e Fazenda Pública Municipal.