Divic RF01 promove reunião técnica e de planejamento acerca do Projeto NAF

05 de julho de 2019

A região possui atualmente 23 núcleos em sua jurisdição.
Divic RF01 promove reunião técnica e de planejamento acerca do Projeto NAF

A partir da divulgação dos novos referenciais do Projeto NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal)  em junho 2019, a Divisão de Interação como Cidadão - Divic01 buscou  atualizar os representantes e colaboradores  da área nas diversas unidades da Primeira Região Fiscal.

Para esse fim, foi realizada reunião na modalidade mista (presencial e via videoconferência)  no dia 25 de junho de 2019, na sede da Superintendência Regional, em Brasília.

Tomaram parte dessa capacitação os auditores fiscais Ricardo Wagner Magallhães Gomes (DRF/Palmas), Sérgio Ferreira Nascimento(DRF/Anápolis), Humberto Matsuda (DRF/Goiânia), Elvis Caiçara da Silva e José Luiz Ramirez (DRF/Dourados), e os analistas-tributários Patricia Alvarenga Saliba Fernandes (DRF/Goiânia); Fernanda de Souza Ribeiro Araújo (DRF/Cuiabá) e Mara Lourdes Silveira  Jara (DRF/Campo Grande ). Presencialmente, os representantes localizados no DF:  a técnica do Seguro Social Solange Aziz Ramalho(DRF/Brasília); e os analistas-tributários  Reginaldo Pereira Sobrinho (ALF/AIB/Bsb), Marcia Rabelo e José Raimundo da Silva  (Divic01).

Foram também convidados a participar do evento os coordenadores das Instituições de Ensino Superior - IES - que possuem núcleos na jurisdição. Desse modo, reunimos ainda  os representantes das seguintes Instituições: FACTO e UNITIPAC (TO); UNIC (MT); UFMS e Estácio (MS); Unievangélica(GO).  E de forma presencial, os coordenadores da UCB, UNICEPLAC; Processus e Estácio Brasília (DF).

A condução dos trabalhos acerca dos novos referenciais esteve a cargo da gerente nacional do NAF, analista-tributária Ana Paula Sacchi Khuar. A parte de planejamento de ações para o segundo semestre,  questões envolvendo o fluxo de comunicação,  e necessários ajustes em alguns procedimentos em relação às atividades foram abordadas pela representante regional do NAF na 1ªRF, analista-tributária Marcia Rabelo.