DRF/Jundiaí em parceria com UNIFIA instala o NAF em Amparo

13 de abril de 2018

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal presta auxilio em serviços tributários e fiscais para a população.
DRF/Jundiaí em parceria com UNIFIA instala o NAF em Amparo

"A Delegacia da Receita Federal em Jundiaí formalizou, no dia 10 de abril, mais um acordo de cooperação técnica, dessa vez com o Centro Universitário Amparense - UNIFIA, para a instalação de um Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) no município de Amparo, SP. A mantenedora da Instituição de Ensino Superior é a União das Instituições de Serviço, Ensino e Pesquisa - UNISEPE.

Este é o terceiro NAF inaugurado na jurisdição da DRF/Jundiaí, que já conta com outros núcleos funcionando com sucesso em Jundiaí e Bragança Paulista, onde as pessoas físicas de baixa renda, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos podem obter orientação contábil e fiscal com a ajuda dos universitários. Estes serão beneficiados, da mesma forma, com a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos adquiridos na faculdade.

Representando a Receita Federal, estiveram presentes o delegado titular da DRF/Jundiaí, auditor-fiscal Antonio Roberto Martins, a representante local do NAF, auditora-fiscal Tereza Cristina S. Cascaldi e a agente da Agência da Receita Federal em Amparo, Ana Paula Cunha Cordeiro. Em nome da UNIFIA Centro Universitário Amparense, estiveram no ato o Pró-Reitor Administrativo, Prof. Fábio Gomes de Araújo e o Prof. Alessandro Natali.