DRF/Natal inaugura NAF na UNINASSAU

14 de setembro de 2018

 Faculdade recebeu ontem o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Receita Federal (NAF).
DRF/Natal inaugura NAF na UNINASSAU

Na noite de ontem (13/09), a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Natal/RN (DRF/Natal) oficializou a inauguração do seu 6º NAF. Dessa vez foi no Centro Universitário Maurício de Nassau em Natal - UNINASSAU que teve o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) instalado em suas dependências.

Na ocasião, representaram a DRF/Natal, o Delegado Adjunto, Auditor-Fiscal Carlos Roberto de Oliveira, que explanou sobre o NAF e a colaboração que tem trazido para as universidades e para a comunidade em geral, além da representante do NAF da DRFNatal, Lindóia Costa (Agente Administrativo), a qual proferiu algumas palavras sobre a importância do NAF, bem como presenteou a faculdade com exemplares de livros, um deles tratando da história do Imposto de Renda no Brasil. Tivemos também, representando a Delegacia no evento, o Analista-Tributário Aguinaldo Silva de Souza. Além deles, compuseram a mesa o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Alan Magalhães e o professor Lenilson Firmino.

Foi realizada a aula magna, após a cerimônia de inauguração, ministrada pelo Analista-Tributário, Aguinaldo Silva de Souza, que levou à comunidade acadêmica assuntos referentes ao autoatendimento pelo NAF e malha fiscal.

A cerimônia aconteceu ontem na Unidade localizada na Av. Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio – Natal/RN, para alunos e professores do curso de Ciências Contábeis. Estiveram presentes cerca de 80 alunos.

 
Ações do documento