DRF/São José dos Campos faz palestra sobre o Micro Empreendedor Individual- MEI aos alunos do NAF da Faculdade Bilac em São José dos Campos

13 de junho de 2018

 
Na manhã e noite de quarta-feira, dia 06 de junho, a Delegacia da Receita Federal em São José dos Campos promoveu palestras sobre o MEI aos alunos do NAF da Faculdade Bilac em São José dos Campos.
DRF/São José dos Campos faz palestra sobre o Micro Empreendedor Individual- MEI aos alunos do NAF da Faculdade Bilac em São José dos Campos

 

Segundo a professora Letícia Dantas, coordenadora do NAF pela Instituição de Ensino, no mês de maio, muitos contribuintes procuraram o NAF da faculdade para regularização de sua situação perante a Receita Federal do Brasil e a demanda pelo serviço continua crescendo.

 

A palestra foi ministrada pela analista tributária e Chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte da DRF/SJC, Célia Ferreira Leão, que selecionou os temas de maior demanda pelos contribuintes, além de dar ênfase aos materiais de consulta e estudo disponibilizados na própria página do Simples Nacional. Esteve presente na palestra, a auditora fiscal Flávia Roberta Pereira, representante local do NAF da DRF/SJC, a professora e coordenadora do NAF Letícia Dantas, além dos alunos e outros professores da faculdade.

 

 

Para a DRF/SJC, o contato presencial da Receita Federal do Brasil com os alunos do NAF é de extrema importância, primeiramente, por transmitir os conhecimentos e as ricas experiências práticas e cotidianas da palestrante, que exerce a função de Chefe do CAC na DRF/SJC. Em segundo lugar, por estreitar o vínculo da parceria, motivando e incentivando os alunos que já participam do projeto e outros que estão iniciando agora na faculdade, para que ambos se sintam assistidos pelo projeto NAF e confiantes de que não lhes faltarão orientações e suporte técnico, quando necessário.