DRF/Uberlândia em Minas Gerais participa de instalação do NAF-Unifucamp em Monte Carmelo

08 de outubro de 2019

Além do delegado adjunto da Receita Federal em Uberlândia, participaram da cerimônia de instalação do NAF o prefeito e vice-prefeito de Monte Carmelo e outras autoridades.
DRF/Uberlândia em Minas Gerais participa de instalação do NAF-Unifucamp em Monte Carmelo

No último dia 30 de setembro, os auditores fiscais Luiz Cláudio Martins Henriques, delegado adjunto da DRF/Uberlândia,  e Nilson Alves Pontes Júnior representaram a DRF/UBL na cerimônia de instalação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal na Unifucamp (NAF-Unifucamp), em Monte Carmelo. Para a inauguração, que aconteceu no auditório do Centro Universitário Mário Palmério, compareceram 310 pessoas, entre autoridades, alunos e professores dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Direito.

Para dar abertura ao evento, o Reitor, em sua fala, parabenizou a todos e destacou a importância do NAF para a sociedade e a instituição. Em seguida, o delegado adjunto Luiz Cláudio parabenizou o Unifucamp pela parceria da instalação do Núcleo e explicou o propósito da solenidade. O Prefeito Saulo ressaltou que a prefeitura atuará para apoiar o projeto e foi seguido pelo ex-prefeito, que destacou a alegria de ver a evolução do curso de Ciências Contábeis, do qual ele  também foi coordenador. Após a abertura, o Reitor e o delegado adjunto assinaram o Acordo de Cooperação para funcionamento do NAF-Unifucamp.

Em seguida à assinatura, Luiz Cláudio proferiu uma palestra sobre a atuação do NAF, sua função e sua importância para a formação acadêmica dos estudantes de contábeis. Em prosseguimento, o auditor-fiscal Nilson realizou uma palestra sobre Educação Fiscal.

Na cerimônia, estiveram presentes diversos representantes das instituições de ensino superior de Monte Carmelo, o prefeito municipal, Saulo Faleiros Cardoso, o vice-prefeito municipal, Paulo Rodrigues Rocha, o presidente da Câmara Municipal, Fábio José Gonçalves, o comandante 157ª Cia de Polícia Militar de Minas Gerais em Monte Carmelo, Major Marcus Vinícius Lima Rodrigues, e alguns empresários da cidade.

NAF MONTE CARMELO

 
Ações do documento