Faculdade Bilac, parceira do NAF em São José dos Campos, atende 600 contribuintes durante o PIR 2016

27 de abril de 2016

Terminou, no dia 23 de abril, o atendimento ao Projeto Imposto de Renda 2016, de iniciativa da Faculdade Bilac, parceira do NAF em São José dos Campos. A coordenadora do projeto dentro da instituição de ensino superior, professora Letícia Dantas, informou que foram atendidos 600 contribuintes durante o período de realização do projeto.

Os atendimentos foram realizados aos sábados, nos meses de março e abril. Os alunos do curso de Ciências Contábeis prestaram atendimento de orientação, preenchimento e entrega da declaração do imposto de renda para a população. O último dia de atendimento contou com a presença do auditor-fiscal da Delegacia da Receita Federal em São José dos Campos, Normande Moraes da Silva, que prestou apoio e auxílio aos alunos que estavam atendendo a população.

Tal iniciativa da Faculdade Bilac, parceira do NAF, conta com o total apoio da DRF/São José dos Campos, pois, além de contribuir para a entrega de declaração com menos erros e omissões, também ajuda na formação de profissionais mais capacitados, desenvolvendo a prática profissional e a consciência fiscal e cidadã nos alunos. Além disso, trata-se de uma ação de caráter social em benefício da população, que pode usufruir dos serviços prestados gratuitamente.