NAF da Universidade Estácio de Sá/Taquara faz doação de alimentos arrecadados no período da Declaração de Imposto de Renda

28 de junho de 2018

 No dia 15 de junho de 2018 o Nucleo de Apoio Fiscal (NAF) da Universidade Estácio de Sá - Taquara entregou os alimentos arrecadados durante o período dos trabalhos sobre a Declaração de Imposto de Renda.
NAF da Universidade Estácio de Sá/Taquara faz doação de alimentos arrecadados no período da Declaração de Imposto de Renda

Para cada Contribuinte que realizou a sua declaração no NAF foi solicitado um alimento não perecível para doação.

A Instituição que recebeu esta doação, o Lar de Maria de Lourdes, localizado no bairro de Jacarepaguá, na Rua Pajurá 256, Taquara, existe há 19 anos e ainda é o único lar que a maioria dos acolhidos conhece.

O Lar oferece apoio integral e atende atualmente cerca de 35 crianças, adolescentes e adultos neuropatas, que não andam, portadores de deficiência física e ou mental, ou seja, que possuem algum tipo de transtorno ou distúrbio neurológico.

Diante dessa realidade, a missão do Lar Maria de Lourdes é dar o máximo de dignidade aos acolhidos e permitir que, dentro das respectivas limitações, tenham seus direitos garantidos, recebendo amor e carinho.

A Instituição é uma Organização sem fins lucrativos, que vive de doações.

 
Ações