NAF Famat promove “Semana NAF” no município de Santana

14 de novembro de 2017

O Projeto “Semana NAF” visou apresentar as propostas do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal - NAF aos  acadêmicos da Faculdade Madre Tereza,  e a comunidade em geral, com as diversas atividades que foram executadas por acadêmicos da instituição dentro desse projeto.

A programação foi elaborada pelo coordenador do NAF da Famat, professor Mauro Rabelo.

No primeiro dia, houve duas palestras ministradas pela servidora, agente administrativo, Maria Auxiliadora Reis, sobre Educação Fiscal e  NAF.

No segundo dia, o professor e alunos do Núcleo fizeram a divulgação da proposta do NAF nas salas de aula da faculdade. Na quarta e quinta-feira, os alunos foram  treinados  no site da RFB para atualização dos serviços prestados pela Receita Federal no Auto Atendimento Orientado,  e prepararam o ambiente para no último dia realizarem atendimento à comunidade acadêmica e do entorno da IES.

O Professor Mauro Rabelo avaliou como positivo o projeto, onde realizaram, no horário de 19 as 21h, 17 atendimentos; e concluiu dizendo que pretendem realizar mais vezes esse projeto, além do atendimento normal do NAF, que já ocorre na instituição de ensino.