São José dos Campos recebe a peça "A Repartição"

12 de novembro de 2017

A Unidade agradece toda a equipe pela mensagem transmitida por meio da arte, da música e das interpretações dos colegas.
São José dos Campos recebe a peça "A Repartição"

Na noite do dia 7 de novembro, os alunos do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade Bilac em São José dos Campos prestigiaram a peça de teatro "A Repartição", produzida e encenada por colegas da Equipe de Educação Fiscal da 8ª Região Fiscal.

A apresentação contou também com a presença de servidores da DRF/São José dos Campos, inclusive o delegado, auditor-fiscal Rogério Hino.

A peça "A Repartição" aborda questões éticas mais profundas, sem abandonar o bom humor e o formato musical, que encantou a todos os presentes. Os atores, a música e o enredo emocionaram os convidados, além de terem proporcionado muitas gargalhadas.

A DRF/São José dos Campos reconhece a imensa importância desse trabalho em consonância com as diretrizes do Programa Nacional de Educação Fiscal. Também agradece toda a equipe pela mensagem transmitida por meio da arte, da música e das interpretações dos colegas, que demonstraram no palco, não apenas o talento e a competência, mas o amor pelo trabalho que desempenham.

 
Ações do documento