Servidores da DRF/BHE participam da banca avaliadora do NAF da Unihorizontes

11 de junho de 2018

O delegado Mauro Luiz de Oliveira e a representante de Educação Fiscal e NAF Maria do Céu Moutinho da Delegacia da Receita Federal de Belo Horizonte estiveram no Centro Universitário Unihorizontes, nos dias 5 e 6 de junho.
Servidores da DRF/BHE participam da banca avaliadora do NAF  da Unihorizontes

Na terça-feira dia 5, no Centro Universitário Unihorizontes unidade Santo Agostinho às 19 horas, aconteceu a Banca de Avaliação do Trabalho Final do NAF 1º semestre de 2018.

A banca foi composta pelo delegado da Delegacia da Receita Federal de Belo Horizonte, o auditor-fiscal Mauro Luiz de Oliveira, Carlos Eduardo Bernadi da Cruz gestor de projetos da ESAF e pelo professor do curso de ciências contábeis do UniHorizontes, André Tostes.

No dia 6 de junho, no Centro Universitário Unihorizontes unidade Barreiro, foi realizada a Banca de Avaliação do Trabalho Final do NAF 1º semestre de 2018.

A banca foi composta pelo delegado da DRF/BHE, o auditor-fiscal Mauro Luiz de Oliveira, pela representante de Educação Fiscal e NAF da DRF/BHE, a auditora-fical Maria do Céu Moutinho da Costa e pelo professor do curso de ciências contábeis do UniHorizontes, Bruno Villella.

Os trabalhos versaram sobre Educação Fiscal e Cidadania, MEI, SPED, eSocial e IRPF. Segundo Maria do Céu da Costa: “O material foi muito rico e mais uma vez os estudantes surpreenderam com as apresentações.”.

 

 
Ações do documento