Superintendente adjunta da 2ª RF visita NAF da Faculdade AVEC em Vilhena/RO

29 de outubro de 2018

Na oportunidade, a superintendente aproveitou para fazer sugestões de melhoria dos atendimentos à população e para a capacitação dos acadêmicos.
Superintendente adjunta da 2ª RF visita NAF da Faculdade AVEC em Vilhena/RO

No dia 23 de outubro a superintendente adjunta da 2ª Região Fiscal, auditora-fiscal Maria Helena Coutinho Ponte, esteve presente na IRF/Vilhena e procedeu à visita junto ao Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) instalado na Faculdade AVEC daquela cidade.

Acompanharam a visita o delegado da DRF/Ji-Paraná, auditor-fiscal Jackson Câmara de Souza, o inspetor-chefe da IRF/Vilhena, auditor-fiscal Tiago Consetino Cruz, a inspetora-chefe substituta, auditora-fiscal Myrlle dos Santos Moreira Miranda, e o analista-tributário Daércio Cleber Antônio.

Na oportunidade, a superintendente pode conhecer de perto as instalações dessa unidade do NAF, e aproveitou para enfatizar a importância desse Núcleo de Apoio, como também fez sugestões para a melhoria dos atendimentos à população e para a capacitação dos acadêmicos.

Estavam presentes, representando a Faculdade, alunos que prestam atendimento e professores responsáveis pelo projeto na Universidade.

 
Ações do documento