Treinamento para estagiários do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é realizado na DRF/AJU

11 de setembro de 2018

O treinamento foi direcionado aos estagiários da Universidade Tiradentes e ocorreu no Autoatendimento Orientado da DRF/AJU.
Treinamento para estagiários do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é realizado na DRF/AJU

Estagiários do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Universidade Tiradentes (UNIT) receberam treinamento no Autoatendimento Orientado (AO) da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju (DRF/AJU), que é oferecido aos alunos como parte de sua capacitação, dentre outras atividades.

O treinamento ocorreu durante duas semanas, de 20 a 24/08 e de 27 a 31/08, com seis estagiários participantes do projeto, que puderam aprender na prática os serviços da Receita Federal oferecidos pelo AO e disponíveis para o contribuinte na internet.

O NAF da Universidade Tiradentes foi um dos primeiros a serem criados em Aracaju e vem em uma constante crescente, passando a oferecer atendimento em dois turnos, manhã e tarde, e sempre com grande quantidade de serviços prestados, estando em destaque na mídia local especialmente em época de campanhas como a do Imposto de Renda da Pessoa Física.

"O treinamento no AO é oferecido aos estagiários do NAF principalmente para que eles possam ter uma visão geral dos serviços que a RFB oferece em seu site na internet, além de proporcionar a experiência do atendimento ao cidadão, sendo tão importante quanto as palestras que oferecemos e os cursos disponibilizados na plataforma CuboZ", pontua a representante da educação fiscal da DRF/AJU, Thayla dos Anjos.

 
Ações do documento